Rebeldes sírios (apoiados pelos governos ocidentais) massacram cristãos e crianças



Os EUA,  [União Europeia], Arábia Saudita, Qatar e Israel apoiam os terroristas da Al Qaeda que estão a levar a cabo uma perseguição  brutal dos cristãos sírios.


Até recentemente , a Síria era um refúgio seguro para os cristãos.

New York Times observa :
    Como líderes seculares da reservada seita alauíta, a dinastia Assad em grande parte preservou o modo de vida cristão, defendendo as minorias da Síria do que foi percebido como uma ameaça coletiva por parte da maioria sunita do país.

        Assistindo aos seus outrora ditadores-protetores cairem como dominós em toda a região, os cristãos encontraram-se de repente no lado errado da história. Diante da crescente onda islã radical sunita, os cristãos no Iraque e no Egito fugiram aos milhares. Na Síria, a preocupação com a repressão dos cristãos tem caído em ouvidos surdos, abafadas pelo apoio popular à oposição do país em face à brutal repressão do regime de Assad.
BBC aponta:
A Síria durante grande parte do século tinha uma considerável minoria cristã , constituindo, pelo menos, 10% da população.

[...] Nos últimos anos, a Síria tem sido considerada um dos países do Oriente Médio mais fácil para os cristãos viverem. O poder está concentrado nas mãos da minoria 
alauíta - uma seita xiita, considerada herética por muitos muçulmanos - que tem reprimido duramente as formas extremas do Islã.
Mas tudo isso mudou desde que os terroristas da Al-Qaeda começaram a alvejar os cristãos na Síria mais de um ano atrás.
    Jihadistas que dominaram a antiga cidade síria de Maalula a semana passada denegriram os cristãos chamando-os "cruzados" e forçaram pelo menos uma pessoa a se converter ao islamismo sob ameaça de armas, dizem moradores que fugiram da cidade.

[...]  " Eles chegaram à nossa cidade ao amanhecer ... e gritaram: ' Nós somos da Frente Al- 
Nusra e viemos para tornar a vida miserável para os cruzados", um termo islâmico para os cristãos ....

[...]  
Maalula é uma das cidades cristãs com mais renone na Síria , e muitos de seus habitantes falam o aramaico, a língua de Jesus .

[...] "Eu vi pessoas usando 
bandanas da Al- Nusra que começaram a atirar contra as cruzes ", disse Nasrallah , um cristão .

    Um deles "colocou uma arma na cabeça do meu vizinho e obrigou-o a se converter ao Islã , obrigando-o a repetir " não há Deus senão Deus'."

    "Depois gracejaram: "ele é um dos nossos agora."

[...]  Outro morador, 
Rasha, contou como os jihadistas tinha apreendido o seu noivo Atef, que pertencia à milícia da cidade, e o assassinaram brutalmente.

    " Liguei para o celular e um deles respondeu:" ela disse.

    "Bom dia, 
Rashrush", uma voz respondeu, usando a sua alcunha. "Somos do Exército Sírio Livre . Sabia que o seu noivo era um membro da Shabiha (milícia pró-regime ) que estava carregando armas , e nós cortamos-lhe a garganta."

    O homem disse-lhe que tinha sido dada a 
Atef a opção de se converter ao Islã, mas ele recusou .

    "Jesus não veio salvá-lo", ele zombou.
Daily Mail escreve:
    Outro morador cristão disse: "Eu vi os militantes agarrando cinco moradores e ameaçando-os, dizendo: "Ou vocês se convertem ao islamismo, ou vocêa vão ser decapitado."'

    Outro disse que uma igreja tinha sido incendiada, e homens armados invadiram outras duas igrejas e as roubaram.
    O filho deles, Anas, disse que recebeu mensagens ameaçadoras de volta à Síria: "O teu dinheiro é para nós fiarmos com ele, a tua esposa é para nós dormirmos com ela, e os teus filhos são para nós os matarmos. Isso é tudo halal", ou permitido pela lei islâmica. Ele fugiu com sua esposa e  filhos para a Jordânia, mas não antes que a sua loja de bebidas fosse destruída pelo fogo.
    "Aos moradores cristãos foram-lhes oferecidas quatro opções: 1 renuncia à "idolatria" do cristianismo e se converte-te ao islamismo; 2 paga um pesado tributo aos muçulmanos para ter o privilégio de manter suas cabeças e sua fé cristã (este é o tributo conhecido como jizya); 3 ser morto , 4 fugir para salvar suas vidas, deixando todos os seus pertences para trás. "
Washington Times informou em junho :
    "Um padre e um outro cristão foram decapitados diante de uma multidão celebrando, por insurgentes sírios que dizem que eles ajudaram e incentivaram o inimigo ... A decapitação relatada dos dois cristãos acontece ao mesmo tempo que a América começou a enviar armas aos combatentes rebeldes, revelou o Wall Street Journal esta semana. "
A maioria dos sírios "rebeldes" são Al Qaeda. Como NBC News relata, o Al Qaeda está ganhando cada vez mais força entre os rebeldes .

E os EUA , Arábia Saudita, Qatar e Israel têm estado a apoiar este grupo durante anos. Na verdade, há muito que sabemos que a maioria das armas que estamos enviando para a Síria acabam por ficar nas mãos da Al Qaeda. E eles aparentemente têm armas químicas.

O congressista 
Amish aponta que os EUA estão violando a lei ao ajudarem e apoiarem um grupo terrorista designado.https://twitter.com/repjustinamash/statuses/378204597283995649

Na verdade , os próprios advogados top de 
Obama avisaram-no que armar os rebeldes seria ilegal.

Ironicamente , 
Obama acaba de renovar a declaração do estado de emergência para a América começado por Bush em setembro de 2001 . Essa declaração de emergência é suposto ser sobre a luta contra - você sabe – a Al Qaeda.

Mas os EUA há muito tempo que queriam uma mudança de regime na Síria ... e há muito que 
apoiam os terroristas mais violentos do mundo, por razões geopolíticas.http://www.washingtonsblog.com/2013/09/syrian-rebels-slit-throat-of-christian-man-who-refused-to-convert-to-islam-taunt-fiance-jesus-didnt-come-to-save-him.html 
Um pequeno grupo de pessoas influentes, lacaios de Satanás, controla os destino dos países mundiais e das instituições internacionais e está preparando a construção do Governo Único Mundial, onde colocarão o seu representante, o anti-cristo. O destino dos cristãos é serem perseguidos. A história está completando um círculo de 360º, voltando ao paganismo e às perseguições do tempo do império romano, o qual renasceu com a construção da União Europeia, uma nova Babel.


    E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra.

  E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram.

E clamavam com grande voz, dizendo: Até quando, ó verdadeiro e santo Dominador, não julgas e vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra?

E foram dadas a cada um compridas vestes brancas e foi-lhes dito que repousassem ainda um pouco de tempo, até que também se completasse o número de seus 
conservos e seus irmãos, que haviam de ser mortos como eles foram.

Apocalipse 6:8-11



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...