3 Dicas – “O que devo fazer para que a minha vontade por Cristo seja mais forte do que os prazeres mundanos?”


Manu: “Praticamente nasci sob os ensinamentos da igreja, estudei numa escola Adventista e me batizei. Na adolescência me afastei e hoje aos 26 anos não consigo voltar. Sinto muita falta da rotina da igreja, dos cultos e de cantar. As coisas do mundo ainda me atraem muito, mas não sou feliz, sinto um vazio enorme e sei que esse vazio só será preenchido por Jesus Cristo. O que devo fazer para que a minha vontade de estar ao lado de Cristo seja mais forte do que os chamados dos prazeres mundanos?! Preciso de ajuda. Isso tem me atormentado demais. Obrigada”.


Olá amiga, que maravilha que você sente a necessidade de voltar. Seu desejo é o resultado do trabalho de socorro que o Espírito Santo faz. Sendo assim, Deus não desistiu de você não, Ele deseja ardentemente pelo seu retorno aos Seus braços. Tem muitos filhos de Deus desviados que só voltam pela dor, mas, se Deus quiser, não será o seu caso.
Vamos às 3 Dicas:

1.Tudo começa com uma decisão séria, racional e 
consequente. Diga sim para quem a ama e tem todo o poder para salvá-la.

2.Fale com Deus sobre sua dificuldade e peça forças para persistir em sua decisão. Tudo que você precisa é se apaixonar por Jesus e isso só pode acontecer se você 
busca-Lo de todo o coração.

3.Entenda que Deus a perdoa de todos os seus pecados e deseja restaurá-la completamente. Contudo sua mudança não acontecerá da noite para o dia, é preciso ter paciência e persistência para que Jesus realize uma grande obra em sua vida. Mude de amigos e evite lugares que conduzem você a caminhos de morte.

Nosso texto: 
1Reis 18:21

“Elias chegou perto do povo e disse: – Até quando vocês vão ficar em dúvida sobre o que vão fazer? Se o SENHOR é Deus, adorem o SENHOR; mas, se 
Baal é Deus, adorem Baal! Porém o povo não respondeu nada”.

Até o próximo programa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...