Oração pelos que sofrem em Santa Maria - RS


- Momento de Orar - 

... orem uns pelos outros...
– Tiago 5:16 –

Querido Deus, toda a honra e glória sejam dadas a Ti!
Senhor, nesta manhã venho te pedir não por mim, mas pelas pessoas que sofrem neste mundo em meio as tragédias. Especialmente pelas pessoas envolvidas na tragédia de Santa Maria - RS. Pois não consigo nem imaginar a dor que esses familiares que perderam esses jovens, bem como, dos familiares desses jovens que estão nos hospitais, nas
UTIs, correndo sérios riscos de virem a perder a vida, estão passando. Dá alívio Senhor, especialmente a esse pai, a essa mãe, a esse órfão - criança que tão prematuramente perderam seu pai ou a sua mãe - a essa namorada, a esse namorado, a esse esposo, a essa esposa, enfim a todos que sofrem com tão grande perda! Imagino, Senhor, a dor que estão sentindo ao verem esse quarto "vazio", cheio de coisas, de roupas ainda com o cheiro da pessoa que tanto amavam, de livros, de tantas coisas que só fazem aumentar mais as recordações e a dor da triste realidade. Somente o Senhor, através de Teu Santo Espírito, pode visitar a esses corações e lhes dar conforto, lhes dar esperança, lhes dar um novo motivo para viverem. 


Dá paz e a certeza do Teu perdão, amado Deus, àquelas pessoas que incentivaram seus filhos, seus amigos... a irem "divertirem-se" e que agora estão sendo esmagados pela dor da culpa. Faça a eles compreenderem sobre Tua grande misericórdia e sobre Tua disposição em perdoar àqueles que arrependidos te buscam. Ajuda, Senhor, a essas pessoas, para que encontrem em Ti e em Tua Palavra, refúgio, paz e alívio para a dor da perda. Sabemos que o inimigo fará de tudo para afastar essas pessoas de Ti, para que Te culpem de tamanha tragédia, pois ele costuma fazer isso, ele causa as tragédias e depois tenta fazer com que as pessoas pensem que foi o Senhor que as causou. Mas sabemos que ele é um inimigo vencido na cruz do calvário! E é através dos méritos grandiosos de Jesus, que derramou Seu precioso sangue que oramos a Ti, confiantes de que o Senhor irá responder essa oração, com perdão de nossos muitos pecados, amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...