Silvio Santos diz que TV Record joga ‘dinheiro fora’

O dono do SBT respondeu a diversas questões em matéria especial para a coluna de Mônica Bergamo, no site da Folha. Entre as declarações, Silvio afirmou que a Record ‘joga dinheiro fora’ por má administração e que o SBT é uma emissora judaica.
O apresentador afirmou que não se considera um artista. “Eu sempre me vi como produto, um produto meu. Sou um bom vendedor. Agora, eu não mereço… Tenho de ter um tratamento como outro vendedor que vende geladeira ou aparelho de TV. Sou um vendedor que usa a eletrônica para vender seus produtos, artistas, programas. Artista é quem dança, canta, sapateia, conta piada”, disse.
Sobre a retomada do SBT ao segundo lugar em audiência, Silvio afirmou que sua emissora está se empenhando, porém, mais que a posição no ranking ele acredita que um boa administração faz a diferença, e aproveita para alfinetar a concorrente. “O lugar (no ranking de audiência) é importante, mas a administração (correta da empresa) é melhor. A Record, você vê, está perdendo um dinheirão. Por quê? Porque está administrando mal. Está jogando dinheiro fora (risos). Jogou fora, não pode ganhar, ? Mas a gente nunca sabe exatamente a situação da Record. Porque lá não tem necessidade de dinheiro”, insinua.
Ao ser questionado do porquê não vende horários para igrejas no SBT, Silvio foi taxativo: “Eu não vendo horário religioso. É contra o meu princípio. Judeu não deve alugar a televisão para os outros. Você não sabe que os judeus perderam tudo quando deixaram outras religiões entrarem em Israel? A história é essa. No dia em que os judeus começaram a deixar que outros deuses fossem homenageados em Israel, os babilônios foram lá e tiraram o templo e jogaram os judeus para fora. O judeu não pode deixar que na casa dele tenha outra religião. É por isso que não deixo nenhuma religião entrar no SBT”.
Apesar da mulher, Íris, e suas filhas serem evangélicas, o empresário reafirma sua posição: “(…) onde eu mando eu não deixo nenhuma religião entrar. Nós não temos nenhum programa judaico, ? Nem católico, nem evangélico, nem budista. Nada disso”. E arremata, afirmando que o SBT “é uma casa judaica”.

Deixe o seu comentário.

Fonte: Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...