20 motivos do Salmo 103 para adorar a Deus

1 – Ele perdoa todos os meus pecados.

2 – Ele cura todas as minhas doenças.

3 – Ele resgata a minha vida da sepultura.



4 – Ele me coroa de bondade e compaixão.

5 – Ele enche minha vida de bens.

6 – Ele faz justiça e defende a causa dos oprimidos.

7 – Ele manifesta os Seus caminhos.


8 – Ele é compassivo.

9 – Ele é misericordioso.

10 – Ele é paciente e cheio de amor.

11 – Ele não me acusa sem cessar.

12 – Ele não fica ressentido para sempre.

13 – Ele não me trata segundo os meus pecados.

14 – Ele tem grande amor para os que O temem.

15 – Ele afasta para longe as minhas transgressões.

16 – Ele tem compaixão de nós.

17 – Ele sabe que somos pó.

18 – Seu amor é eterno.

19 – Ele abençoa os filhos e netos daqueles que O temem.

20 – Ele estabeleceu Seu trono e governa sobre tudo.



(Amilton Menezes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...