3 Dicas – “Desistir não faz parte!”


Tarciso: “Depressão faz parte… Desilusão faz parte… Se decepcionar faz parte… Ser traído faz parte… Desistir não faz parte!”

Olá amigo, quanta sabedoria em suas palavras! Gostei mesmo! Na vida a gente passa por inúmeras situações de desafios emocionais e espirituais, contudo, somos todos motivados por Deus para não desistir.

Vamos dar 3 Dicas para quem não quer desistir:

Minhas dicas estarão baseadas em Hebreus 10:35 a 39.

1.
Decisa não abandonar sua confiança em Deus porque ela tem imensa recompensa. É preciso manter a fé mesmo que você não esteja entendendo nada do que está acontecendo em sua vida. Coloque os olhos na recompensa, Deus promete que será imensamente maior que a luta que você teve.



2. É preciso ter perseverança para fazer a vontade de Deus, porque é assim que a promessa será cumprida em sua vida. Tenha o máximo de interesse pela Lei do Senhor, pois é ela que indica a vontade de Deus – e viva pela fé!

3. Não retroceda porque Deus se entristece com a desistência de Seu plano de redenção. Deus promete que dentro de pouco tempo Ele virá para solucionar tudo.

Nosso texto: Hebreus 10:35-39

“Não rejeiteis, pois, a vossa confiança, que tem grande e avultado galardão. Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa. Porque ainda um pouquinho de tempo, E o que há de vir virá, e não tardará. Mas o justo viverá da fé; E, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele. Nós, porém, não somos daqueles que se retiram para a perdição, mas daqueles que crêem para a conservação da alma”.

Até o próximo programa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...