O que acontece quando oro a Deus?



“Quando todo o povo fora batizado, tendo sido Jesus também batizado, e estando ele a orar, o céu se abriu; e o Espírito Santo desceu sobre ele em forma corpórea, como uma pomba; e ouviu-se do céu esta voz: Tu és o meu Filho amado; em ti me comprazo” (Lucas 3:21 e 22).

Vamos às 3 dicas:


1 – O céu se abre para as providências divinas em minha vida. Todo o mundo espiritual se agita e começa a operar em meu favor.

2 – O Espírito Santo desce para me batizar derramando luz em minha mente para que eu possa enxergar todas as coisas com lucidez e discernimento.

3 – Deus me faz uma declaração de amor: “Filho, Eu amo você”.

Até o próximo programa!

Série: Como manter-se ligado à Deus?

(Manassés Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...