Estrada Número 1


Eu confiarei nEle e não terei medo. Isaías 12:2

3... 2... 1... 2013!

Foi dada a largada para uma incrível aventura. Respire fundo, prenda o fôlego e abra bem os olhos. Junto comigo, você vai ver coisas que são de cair o queixo. Vai ser pura adrenalina. Juntos, vamos pôr o pé na estrada, conhecer grandes histórias e belas paisagens.

Vamos viajar todos os dias. Porque aproveitar a vida é bom demais! Melhor ainda quando viajamos para mais perto de Deus e para mais longe do pecado. Assim, não vamos machucar os outros, nem prejudicar a nós mesmos. Nestas páginas, voando rápido, você vai explorar um ano inesquecível.


Vamos começar pela estrada mais bonita do mundo. Sabe onde ela fica? Está lá nos Alpes suíço-italianos. Você tem todo o direito de questionar minha escolha. Afinal, o mundo é grande demais para alguém escolher uma só rodovia. Apesar da controvérsia, ir da cidade suíça de Davos a Stelvio, na Itália, é inacreditável. De tão lindo que é o percurso, os viajantes geralmente se beliscam para conferir se não estão sonhando.

Os vales em despenhadeiros verdes, os picos nevados com geleiras imensas, a paisagem incrível e as 48 curvas fechadíssimas encravadas nas rochas são de uma beleza inquestionável. A história ensina que romanos popularizaram mundialmente as estradas. Mas é lá na Suíça que a estrada se transformou em obra de arte. Além de tudo isso, você ainda dirige a quase três mil metros de altitude, respirando um ar tão puro quanto água cristalina brotando da rocha. É incrível!

Falando em passeios espetaculares, a Bíblia começa e termina com duas viagens. A primeira foi muito triste, quando Adão e Eva saíram do Jardim do Éden para nunca mais voltar para lá. Mas a segunda viagem será muito feliz. Irá acontecer quando todos nós retornarmos ao sonho de Deus, saindo do desvio causado pelo pecado naquele jardim. Iremos para o Céu e conheceremos a estrada mais bonita do Universo. Vamos seguir por essa estrada? Viva este dia com Cristo. Viajar com Ele será muito melhor que dirigir na Suíça. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...