Faça de um jeito diferente




Certa vez um caminhão enorme ficou preso debaixo de uma ponte de pouca altura. Todo o tráfego ficou paralisado enquanto ele tentava desvencilhar-se dali, ou dando marcha à ré, ou forçando para a frente. Guardas de trânsito e homens de experiência tentavam resolver o problema. Mas quanto mais tentavam mover o veículo, mais preso ele ficava. Finalmente, todos decidiram que a única solução seria cortar a parte superior da carroceria, e foram então buscar as ferramentas necessárias. 

Enquanto tudo isso acontecia, um menino estava ali observando e tentando dizer algo para os homens. Eles apenas o empurravam para fora do caminho e até lhe disseram que fosse para casa e não atrapalhasse. Mas, numa última desesperada tentativa, ele gritou: “Ei, porque vocês não murcham os pneus?” 

Os homens pararam e olharam para o alto da carroceria e depois para baixo, para os enormes pneus. Essa pode ser a solução! E era! Poucos minutos depois, o caminhão estava livre e o trânsito livre também. Quem solucionou o problema? Os homens experientes? Não, mas o garotinho que não temia fazer as coisas de maneira diferente. 

E você? Quer ter sucesso e vitórias neste dia, neste ano, em toda a sua vida? Não tenha medo de fazer as coisas diferentes se elas são corretas do ponto de vista moral e espiritual. E não despreze as coisas pequenas. Elas são tão ou mais importantes que as grandes e destacadas. 

Busque a companhia divina. Coloque Deus em primeiro lugar e, siga em frente! Com Ele a vitória é garantida! 

Reflita sobre isso no dia de hoje… 

-> Texto: autoria desconhecida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...