Sucesso do jogador Neymar é cumprimento de profecia, diz pastor

Neymar é considerado um dos grandes jogadores de futebol da atualidade e o “mais querido no Brasil”, segundo pesquisa realizada pela empresa ‘Sport+Mark‘. Porém, todo esse sucesso é cumprimento de uma profecia de Deus, ministrada ao jogador, na época ainda garoto, pelo pastor Newton Lobato. Divulgou o site espanhol de notícias “Protestante Digital“.

De família evangélica, o jogador foi batizado em 2008, na Igreja Batista Peniel. Segundo relatos do pastor da igreja, Newton Lobato, ao site espanhol, em certa ocasião ele recebeu de Deus uma palavra profética. Foi então que Neymar se colocou de pé e o pastor foi usado para profetizar que ele seria um instrumento de Deus e um jogador importante no mundo.

A proximidade de Neymar com a religião é influenciada pela mãe, Nadine, que é membro da Igreja Batista Peniel. Segundo o pai do jogador, “Ele ouve muitas músicas com mensagens bíblicas. É daí que ele tira inspiração. Sempre que ele pode vai a cultos. Ele puxou isso da mãe que é muito devota”, conta.

A mãe de Neymar doa parte do salário do jogador como dízimo à igreja que frequenta, fato admitido pelo jogador em entrevista à apresentadora Marília Gabriela, no programa “De frente com Gabi”, no SBT.

Segundo o pai de Neymar, sempre que pode, o jogador vai aos cultos. No último domingo, o jogador chamou a atenção por comemorar o título conquistado com o Santos com uma faixa na cabeça escrito “100% Jesus” e com uma festa numa boate.
Sobre o reconhecimento de paternidade de Davi Lucca, o pai do jogador espera que um dia Neymar se case com a mãe da criança. “Talvez eles amadureçam e vivam juntos”, disse ao site espanhol.

Não deixe de registrar o seu comentário.
Fonte: Protestante Digital e G+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...