Sensacional: Pr. Silas Malafaia é entrevistado pela revista VEJA


A mais conceituada revista jornalística do Brasil sem dúvida é a “VEJA”. Nesta semana (a partir de sábado 02/06/2012 nas bancas) o Pr. Silas Malafaia é o entrevistado das páginas amarelas, depois da capa é o setor mais importante da revista. O título da entrevista é “O Brasil não é homofóbico“. São 4 páginas interessantíssimas. Uma “palhinha” de uma das respostas do pastor ao jornalista:
“Existe um preconceito miserável em relação aos evangélicos, descritos como idiotas, tapados, semianalfabetos, manipulados por espertalhões dedicados a arrancar tudo o que querem deles. Engana-se quem os enxerga assim”.
A entrevista não pode ser acessada no VEJA online, a não ser que seja assinante. Vale apena comprar nas bancas.
Pr. Silas faz o seguinte comentário:
“Tudo isto é o resultado do que Deus tem feito através da sua Igreja. Como não é possível colocar milhões de crentes na revista, escolheram um. Tem mais a ver com o crescimento dos evangélicos, do que com a minha pessoa. Em tudo isso só posso afirmar: a Deus seja a glória”.
Comentário de especialista
O conceituado jornalista Reinaldo Azevedo, comentarista sobre análises políticas, utilizou o seu blog na revista Veja para publicar trechos da entrevista do pastor Silas Malafaia, concedida ao jornalista Pedro Dias Leite.
A íntegra da entrevista está na edição impressa da revista Veja, nas “Páginas Amarelas”, já disponível nas bancas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...