3 Dicas – “Sofro porque o meu marido não aceita nem falar de religião”


Cintia: “Oi, eu sou casada há 11 anos e tenho um filho de 10. Quando conheci meu marido tinha acabado de me converter e não quis escutar os conselhos sobre o jugo desigual e, depois de 2 anos de namoro, acabei ficando grávida e me casei. Hoje 13 anos depois sofro porque o meu marido não aceita nem falar de religião e muito menos ir a igreja – nem fale, é briga na certa. Como devo agir diante dessa situação? Eu sofro muito com a ausência dele junto de mim na igreja. Muito obrigado e peço que orem por mim.”

Olá querida Cintia! Seu testemunho é importante para muitas pessoas que estão neste momento diante da mesma decisão.

Vamos às 3 Dicas:


1.É muito importante que você tenha reconhecido que não tomou uma decisão sábia. Contudo, Deus já perdoou você por não ter seguido o Seu conselho, agora é preciso encarar a realidade de forma positiva e saudável. Deus quer salvar o seu marido, Ele o ama também e vai usar você para atingir o Seu objetivo de salvação.

2.Enfrente com coragem os desafios na certeza de que Deus vai honrar a Sua serva. Cada oração que você fizer pelo seu marido, o Espírito Santo irá trabalhar forte em seu coração. Nunca desista, mesmo que você não veja resultado.

3.Seja firme nos princípios mas não fique no pé dele exigindo que se converta. A conversão é um processo que pode ser lento, mas vale a pena ter paciência. Existem várias
consequências que também podem afetar o seu filho, mas seja sábia e prudente porque Deus vai socorrê-la em suas necessidades.

Nosso texto: 1 Pedro 3:1-2

“Semelhantemente vós, mulheres, sede submissas a vossos maridos; para que também, se alguns deles não obedecem à palavra, sejam ganhos sem palavra pelo procedimento de suas mulheres, considerando o vosso procedimento casto e com temor”.

Até o próximo programa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...