3 Dicas – “Estamos vivendo uma guerra jamais vista no meio cristão – a dormência espiritual”


Ana: “Lendo os comentários, percebo que estamos vivendo uma guerra jamais vista no meio cristão – a dormência espiritual. Venho lutando diariamente contra este mal que me atinge também e fico me perguntando e questionando o porquê. Hoje me deparei com esta página que me deu coragem e forças para verdadeiramente buscar a Deus. Vejo o quanto necessito da unção do Espírito Santo em minha vida. Estamos vivendo os últimos momentos deste planeta. Já podemos ouvir os passos de Jesus se aproximando. Vamos nos unir em oração. Fiquem na paz do Eterno”.

Olá Ana, sua mensagem me deixou muito feliz com suas palavras e apelos. É bom demais encontrarmos pessoas com o seu nível de sensibilidade espiritual. Deus deseja filhos quebrantados de coração e que anseiam pelo Seu Espírito. Louvado seja o nome do Senhor Jesus!

Vamos às 3 Dicas para nos mantermos crescendo no Espírito:


1.Está acontecendo sem tréguas uma guerra espiritual muito pesada – a luta do bem contra o mal. Sendo assim, não viva de maneira ingênua e destituído das armas espirituais. Use a oração, meditação, leitura da Bíblia e o testemunho para fortalecer suas resistências espirituais – mas tem que ser uma prática diária.

2.Existe, por parte do inimigo de Deus, um arsenal de munições para destruir qualquer iniciativa espiritual em favor da obediência a Deus. Então, identifique-os para resistir contra todo aquilo que concorre contra Jesus em seu coração, como: programas seculares de TV, como novelas, filmes e programas de humor e de auditório; músicas imorais e apelativas; sites com conteúdos impróprios e tudo aquilo que contamina o coração.

3.Cuide dos seus cinco sentidos e mantenha-os limpos e desobstruídos para a atuação máxima do Espírito Santo. Tenha muito cuidado também com o que você come e bebe para que sua mente seja mantida lúcida e sensível à voz de Deus.

Nosso texto: 
Filipenses 4:8

“Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai”.


(Manassés Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...