Conhecer o REI





Quando a Cidade de Ouro desceu do céu,
E assentou na Nova Terra,
As mudanças que este velho mundo sofreu
Iniciaram uma linda era!
O povo do Amor voando como as aves
Saiu da Cidade para compartilhar
Salvação, alegria e maravilhosas Palavras
Com os homens em todo lugar.
Os olhos dos cegos se abriram num momento
Os surdos ouviram maravilhas, e eis
Que toda a humanidade orou de agradecimento,
Quando conheceu o Rei dos Reis!


TANTO AI LIN, A LINDA GAROTA ASIÁTICA, COMO CARLOS O BONITO JOVEM LATINO AMERICANO QUE VEMOS NESTA GRAVURA, têm toda a razão para estar sorrindo de tanta felicidade! - Eles estão sendo grandemente honrados com a visita pessoal do Rei da grande Super-Cidade de ouro por detrás deles!

QUALQUER UM DELES JÁ PASSOU MUITAS HORAS FALANDO COM AS PESSOAS QUE VOAM que vêm desta grande Cidade de ouro, e já aprenderam tanto sobre o Rei e sobre o Seu Amor maravilhoso que sentem como se já O conhecessem. Mas o fato de Ele ter vindo visitá-los pessoalmente ao seu humilde pedaço de terra, encheu-os de lágrimas de alegria e agradecimento.

DESCOBRIRAM QUE ELE É TÃO AMOROSO E BONDOSO, INTERESSADO E COMPREENSIVO COMO AS PESSOAS VOADORAS DISSERAM QUE ELE ERA! Quando Ele chegou à sua casinha de campo os dois se sentiram um pouco preocupados e nervosos, sabendo que o Rei sabe tudo a respeito deles, incluindo todos os seus pensamentos, ações e erros que eles cometeram no passado! - Mas bastou um olhar nos Seus olhos calorosos e amáveis para pô-los completamente a vontade, pois podiam ver que a Sua misericórdia e compaixão eram ilimitadas.

AI LIN NASCEU HÁ MUITO TEMPO E FOI CRIADA NUMA SOCIEDADE E CULTURA NA QUAL O REI E OS SEUS ENSINAMENTOS ERAM QUASE COMPLETAMENTE DESCONHECIDOS. Foi-lhe ensinada uma religião que reconhecia o Pai do Rei mas que não fazia menção nenhuma do Seu Filho. As muitas e complicadas tradições religiosas e rituais que lhe tinham sido ensinados, tinham-na muitas vezes deixado confusa e desorientada; contudo acreditava que um grande Deus existia, e que um dia ela iria vê-Lo face a face. Por isso fez o melhor que pôde por observar e guardar as muitas leis da sua religião e em ser amável e honesta com os outros.

CARLOS FOI CRIADO NUMA FAMÍLIA CUJA RELIGIÃO SUPOSTAMENTE ACREDITAVA NO REI E NAS SUAS PALAVRAS. As histórias do Seu nascimento, morte e ressurreição nesta Terra eram-lhe familiares. Durante muitos anos, Carlos freqüentara semanalmente um grande edifício religioso para adorar o Rei. Mas, infelizmente, ele viu que na sua religião as muitas tradições e rituais eram tão complicados e confusos como a pobre Ai Lin tinha achado que eram na religião dela.

QUANDO ELE CHEGOU AOS VINTE ANOS SENTIU-SE TÃO DESENCORAJADO e desiludido com a sua religião que deixou completamente de freqüentar os seus serviços religiosos, e passou o resto da sua vida como uma pessoa não religiosa, entrando nos grandes edifícios apenas para assistir os casamentos ou funerais de vários dos seus amigos e familiares.

CONTRARIAMENTE A AI LIN, CARLOS VIVEU UMA VIDA MUITO DESCUIDADA na qual ele procurou principalmente felicidade e sucesso para si mesmo. E embora ele nunca tivesse programado ou planejado magoar ninguém intencionalmente, em muitas ocasiões ele não se importou e fez coisas para seu próprio benefício, sabendo que outros iriam ficar magoados com as suas ações.

A QUESTÃO MAIS IMPORTANTE ERA SE ELE TINHA ACEITADO OU REJEITADO O FILHO DO CRIADOR, O REI! - E no caso de Carlos, assim como no de Ai Lin, a resposta não era uma coisa nem outra! - Porque embora ele tivesse ouvido falar do Rei, a sua religião anterior tinha dado tanta ênfase às suas próprias regras, leis e tradições, que nunca ninguém tinha explicado a Carlos a maneira simples de conhecer pessoalmente o Rei. - Portanto, embora ele nunca tivesse recebido o Rei, contudo também nunca O tinha rejeitado completamente, uma vez que nunca tinha tido conhecimento nem nunca tinha ouvido falar de como poderia recebê-Lo e receber o Seu Amor!

TODA A SUPERFÍCIE DA TERRA FOI LIMPA E PURIFICADA E RECRIADA NUM LINDO PARAÍSO! Os mares e os oceanos do Mundo foram removidos, assim como as grandes cadeias montanhosas, e o planeta inteiro agora é quente e cheio de sol, verde e fértil com cinco vezes mais terra habitável do que anteriormente. A Maldição que caiu sobre o Mundo quando o homem caiu no pecado foi retirada e toda a criação foi restaurada à beleza e perfeição original do Jardim do Éden!

A GRANDE CIDADE CELESTIAL DE DEUS, DE 2.400 KM DE COMPRIMENTO, LARGURA E ALTURA TODA FEITA DE OURO CRISTALINO, desceu e estabeleceu-se na Terra para ser o Lar de todos os salvos. Todos eles têm supercorpos poderosos e celestiais, os quais receberam quando Jesus voltou para salvar todos os que O amaram e acreditaram nEle, resgatando-os das forças malignas que se apoderaram do Mundo e reinaram sobre ele com o seu Governo Mundial Anticristo que subiu ao poder na década de 1980! (Mat.24:29-31; 1Tess.4:16,17; Apoc.13,14)

FORA DA CIDADE NA LINDA NOVA TERRA ENCONTRAM-SE NAÇÕES INTEIRAS DE OUTRAS PESSOAS RESSUSCITADAS cujos corpos são um pouco mais como os corpos que temos agora. (Apoc.21:24-26; 22:2). Essas pessoas do lado de fora, como Carlos e Ai Lin, não vivem ainda dentro da Cidade, porque não receberam o Filho de Deus, Jesus, durante as suas vidas anteriores. - Muitos porque nunca ouviram ou compreenderam completamente o Evangelho. Mas ali na Nova Terra eles estão todos por fim aprendendo a conhecê-Lo e a amá-Lo.

MAS PORQUE HAVERÁ ALGUÉM DE QUERER TER UMA VIDA NATURAL LÁ FORA NA NOVA TERRA quando pode ter uma vida sobrenatural dentro da própria Grande Cidade Celestial? - Desfrutando dela e de todas as suas maravilhas e prazeres em seus supercorpos ressuscitados! Para conhecer o Rei, Jesus, e tornar-se um Cidadão salvo da maravilhosa Cidade Celestial de Deus, que irá diretamente estar com Ele quando morrer, a única coisa você precisa de fazer é receber o Amor e a Salvação de Deus pedindo a Jesus para entrar no seu coração agora!

VOCÊ PODE RECEBER JESUS AGORA MESMO FAZENDO ESTA SIMPLES ORAÇÃO: "Querido Jesus, eu acredito que Você é o Filho de Deus e que Você morreu por mim. Por favor perdoe-me por todos os meus pecados. Eu agora abro a porta do meu coração e peço a Você, querido Jesus, que por favor entre e me dê a Sua Dádiva gratuita de Vida Eterna! - Peço em Nome de Jesus. Amém."


Copyright © 1998 por A Família

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...