‘Aline Barros 20 Anos’ será distribuído pela Sony Music


A Sony Music começará a distribuir o CD “Aline Barros 20 Anos” no final de junho e a previsão é que o DVD seja lançado na primeira quinzena de julho marcando assim o acordo formado entre a gravadora e a AB Records.
Esse trabalho especial comemora os 20 anos de ministério de uma das maiores cantoras gospeldo país, contendo os grandes sucessos que marcaram o início de sua carreira.
O Teatro Municipal de Paulínia, interior de São Paulo, serviu de palco para a gravação que reuniu milhares de pessoas. Aline Barros não escondeu a emoção de participar desse projeto e ainda contou com a presença do cantor Michael W. Smith.
Inclusive a canção interpretada por eles dois, “Above All” será o primeiro single de divulgação enviado pela Sony para as rádios de todo o país.
Além dessa canção, outros sucessos farão parte desse trabalho, como “Guarda a tua fé”, “Recomeçar”, “O poder de seu amor” e outras. Como parte do projeto de divulgação do trabalho a Sony Music realizará ações promocionais tanto nas mídias como nos pontos de vendas, além de promover algumas sessões de autógrafo com pocket show.
Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...