Deus é como o açúcar ...
























Certo dia um homem foi em uma escola falar de DEUS.

Chegando lá perguntou se as crianças conheciam a Deus, e elas responderam que sim. 

Continuou a perguntar e elas disseram que Deus é o nosso Pai, que Ele fez o mar, a terra e tudo que está nela, que nos fez como filhos dEle, etc.

E o homem se impressionou com a resposta dos alunos e foi mais longe: 

- Como vocês sabem que Deus existe, se nunca O viram?

A sala ficou toda em silêncio, mas Pedro, um menino muito tímido, levantou as mãozinhas e disse: 

- A minha mãe me disse que Deus é como o açúcar no meu leite que ela faz todas as manhãs. 
Eu não vejo o açúcar que está dentro da caneca no meio do leite, mas se ela não o coloca, fica sem sabor. 
Deus existe, e está sempre no meio de nós, só que não O vemos; mas se Ele sair de perto, nossa vida fica sem sabor...

O homem sorriu e disse: 

- Muito bem Pedro, eu agora sei que Deus é o nosso açúcar e que está todos os dias adoçando a nossa vida...
O homem foi embora da escola surpreso com a resposta daquela criança. 

Jesus quer tornar a nossa vida muito abençoada, mas para que isso aconteça é necessário deixarmos que Deus faça milagres e uma grande transformação em nosso coração. 

Que nunca esqueçamos de colocar "AÇÚCAR" em nossas vidas, através da oração e da leitura da Bíblia, a Palavra de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...