Charles Do Bronx entra no octógono ao som de Aline Barros e Danielle Cristina

O lutador Charles “Do Bronx” venceu Jonathan Brookins no TUF Finale que aconteceu na sexta-feira (2). O atleta do Guarujá entrou no octógono com uma canção de Aline Barros e no final da luta agradeceu a Deus pela vitória. Em outra luta, a música escolhida foi “Fidelidade”, da cantora Danielle Cristina.
Do Bronx é evangélico e não esconde sua fé nem mesmo na hora do combate. “Essa vitória não é minha, é de Deus, da minha equipe e da minha família”, declarou ele que conseguiu ganhar a luta ao derrubar Brookins no segundo round.
Ao vencer, o atleta foi até a câmera e disse: “Eu sou a prova viva de Jesus”, surpreendendo a todos os espectadores que assistiam a finalização do peso-pena.
Em janeiro Do Bronx também agradeceu a Deus pela vitória contra Eric Wisely. Essa luta aconteceu em Chicago, nos Estados Unidos, e a música escolhida pelo brasileiro foi “Fidelidade”, da cantora Danielle Cristina. Na ocasião, ele estreava na categoria peso-pena e também agradeceu a Deus por conseguir encontrar seu peso para entrar na categoria. “Achei o meu peso, quero ir um passo de cada vez para conseguir meu cinturão”.

No UFC não é raro encontrar atletas evangélicos, muitos deles assumem a crença publicamente ao colocar canções evangélicas na abertura das lutas ou ao citar Deus e Jesus Cristo durante as entrevistas.
Não deixe de registrar o seu comentário.
Fonte: Gospel Prime
Assista ao clip oficial da Cantora Danielle Cristina, lançado na Cruzada Vida Vitoriosa para Você, em Salvador (BA) em 2011:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...