E-mail do céu para o casal


Queridos:

Muito tempo antes que vocês nascessem Eu os escolhi para serem meus (Gálatas 1:15 e 16). Aliás, muito antes de vocês conhecerem um ao outro Eu os conheci. Antes que o mundo existisse, Eu, Deus, sabia que vocês amariam um ao outro e uniriam suas vidas. Eu os escolhi para serem meus (Efésios 1:4) e para fazer do seu casamento uma mensagem viva representando perante o mundo o Meu amor pela humanidade (Efésios 5:25).


Enquanto vocês pertencem um ao outro e a uma família na Terra, vocês também
percentem à família celestial. Vejam, Eu os adotei mandando Jesus Cristo morrer por vocês (Efésios 1:5). Seu irmão é Jesus Cristo (Hebreus 2:11), Eu sou seu Pai Celestial, e vocês são Meus filhos (Romanos 8:15 e 16).

Eu desejo que vocês sejam salvos (I Timóteo 2:4-6). O casamento é parte do Meu plano para
ajuda-los a viverem primeiramente pelos outros (Gênesis 2:18-24). Meu Filho Jesus realizou o primeiro casamento no Éden antes do pecado entrar no mundo, e 4 mil anos mais tarde realizou Seu primeiro milagre para trazer alegria a uma festa de casamento (João 2:11).

Eu os escolhi. Vocês escolheram um ao outro. À medida que vocês continuamente Me escolherem dia a dia, seu amor um pelo outro vai crescer e Minha alegria será completa em vocês. Este é o Meu mandamento, que vocês se amem um ao outro, assim como Eu os amei (João 15:11 e 12).

Uma vez que vocês são Meus filhos, terão parte nos Meus tesouros, pois tudo que dei ao Meu Filho, Jesus Cristo, é de vocês também (Romanos 8:17). Tudo que tenho pertence a vocês (Gálatas 4:6 e 7).
Eu, seu Pai, os escolhi há muito tempo, e sabia que vocês se tornariam Meus filhos para habitar comigo para sempre (I Pedro 1:1-5).

Com amor eterno, seu Pai e Deus.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...