Para quem sente culpa! Oração especial


Vamos orar? Orar é poder.

Que os dedos que escreveram em tábuas de pedras (Êxodo 31:18) lhe toquem agora e removam todo sentimento de culpa desse coração de carne, sangue e pecado. Aproveite este momento, não se culpe, pare de olhar para si, derrame-se aos pés do Mestre.

Ele já lhe estendeu a mão perfurada mesmo antes de você deslizar e se afundar nesse poço de problemas. Ele ouviu seu gemido, lhe perdoou e já esqueceu seus pecados. Aceite a ajuda de um Deus vencedor! Entregue sua causa Àquele que se revestiu das nossas dores, assumiu todas as culpas, diz: “Está consumado, acabou, farei tudo novo!”

Reconheço que:

Eu sou pecador, Tu és Santo.
Eu sou barro, Tu és Oleiro.
O Senhor é a Verdade e eu…
O Senhor é bom e eu não.
Tu é Puro e Limpo.
Sem Ti nada posso. Contigo tudo sou.

Senhor, muito obrigado pelo perdão. Lava-me com o Teu amor, me limpa com a Tua misericórdia, veste-me com a Tua graça. Faze-me esquecer das minhas quedas, lembra-me que sou teu filho. Por favor, restaura, cura minhas emoções. Levanta-me Deus, abraça-me Senhor. Pai nosso, que estás no Céu e bem pertinho de mim. Santificado seja o teu templo que é a minha mente. Faça-se a tua escolha e não a minha vontade. Dá-me hoje a misericórdia de cada dia. Pois teu é o poder, a esperança e a salvação. Amém?

O Deus que deu uma Nova Chance para Eva, Davi, Paulo e Pedro, pode erguer agora a sua cabeça, olhar dentro de seus olhos e lhe dizer: “Eu não te condeno”. Esse amor do Mestre é alívio para seu coração? “Vai e não peques mais”. Vai, recomece tudo de novo, siga para um novo tempo.Seja feliz!

Com carinho:
(J.Washington)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...