3 Dicas – “Tenho um testemunho muito triste e chocante”


Justino:” Eu tenho 19 anos de idade vivo em Angola. Tenho um testemunho muito triste e chocante. Me converti e me expulsaram de onde eu vivo, estou fora de casa e tenho muito a dizer orem por mim”.

Olá Justino, eu não conheço sua história, você não me deu informações detalhadas sobre sua história, mas gostaria de ajudar você com algumas dicas.

Vamos às 3 Dicas:
1. Você é mais um jovem que Deus deseja preparar para uma grande missão. Esteja atento para as orientações do Espírito Santo por meio da oração e do estudo da Bíblia. Busque a Deus como nunca antes!

2. Com sua conversão toda a realidade de sua vida muda. Essas mudanças afetam a cultura religiosa do meio que você viver. Entenda que você está transitando na contramão da sua sociedade e talvez de sua própria família. Portanto seja paciente, tolerante, misericordioso e sábio.

3. Apegue-se ao Senhor e entenda que seu caminho será baseado da fé em Cristo. Todas as suas necessidades serão supridas, então, mantenha uma boa atitude e pague sempre o mal com o bem. Lembre-se que ”o justo viverá pela fé” – essa não é uma aprendizagem fácil, mas tem resultados maravilhosos.

Nosso texto: 2 Crônicas 15:7

“Mas esforçai-vos, e não desfaleçam as vossas mãos; porque a vossa obra tem uma recompensa”.


Até o próximo programa!

(Manassés Queiroz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...