Carta de amor
















Estou pensando em você hoje como o faço tantas vezes. Quando você ama um bocado a alguém, você naturalmente pensa muito nessa pessoa, e Eu amo você mais do que você poderia imaginar. A Bíblia fala de Meu amor como eterno. Uma vez que você é um ser humano, é realmente impossível que você compreenda o que isto significa. Mas um pouco você poderia compreender nestas palavras: Eu amo você, nunca deixarei de amá-lo, não importa quanto você Me fira, quanto você magoe Meu coração ou Me encha de tristeza. Você será sempre precioso aos Meus olhos. Eu o amo tanto como se você fosse a única pessoa no mundo dentre os bilhões que existem e já existiram, que precisasse ser salvo. Eu daria alegremente a Minha vida no Calvário, outra vez, se fosse necessário fazê-lo, somente por você. Aí você tem uma pequena ideia do quanto Eu o amo, de como é eterno o meu amor por você.

Por causa deste amor, Eu quero ter você Comigo. Estou preparando no Céu mansões para você. Elas são mais belas – e o Céu em si é mais maravilhoso – do que tudo que você conheça de lindo na Terra. Quero caminhar com você junto ao Rio da Vida, e entre as fulgurantes avenidas. Quero juntar-Me a você em brincar com os leões, com os cordeiros e com os lobos, e quero que você vá Comigo para muitos outros mundos que não conhecem o pecado.

Mas algumas vezes Eu Me sinto preocupado de que você não queira vir. Oh, Eu sei que todos dizem: Sim, quero ir para o Céu. Mas no fundo do coração, você quer realmente estar Comigo? Está se preparando para isto? Olhe, o Céu exige algum preparo. Se você está aprendendo a gostar de alguns alimentos, por exemplo, que não são saudáveis aí na Terra, como poderá desfrutar do puro paladar do Céu? Como irá apreciar o fruto da Árvore da Vida? Se você dispensa muito tempo ouvindo música berrante, vulgar, que Satanás tem criado, não poderá apreciar as harmonias do grande coro celestial. Se você usa linguagem chula, banal, e é ligeiro em falar ou criticar a outros, como poderá viver com felicidade num lugar onde apenas palavras pacíficas e cheias de felicidade são ouvidas? Se você gosta da companhia de pessoas que aprendem de Satanás, como poderá apreciar a companhia de pessoas santas e puras como José, Daniel e Paulo?

Por favor, permita que Eu trabalhe em Sua vida a fim de preparar você para desfrutar o Céu. Eu quero que você esteja aqui Comigo. Para sempre é um tempo muito longo, e o Meu para sempre não será a mesma coisa sem você.
Jesus.

-> Texto: autoria desconhecida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...